Globalvisa anuncia abertura de unidade em Belém ainda no primeiro trimestre

Projeto contará com liderança de Luciana Barbosa, especialista em vistos e turismo que passou a última temporada no Head Office da empresa em Brasília se capacitando para o empreendimento.

12540951_718143168321821_6063555849758777594_n
25/01/2016 – Publicado no Facebook e no Website

A Globalvisa, empresa especialista em vistos, passaportes, traduções e legalizações diplomáticas anunciou na última quarta-feira que iniciará as atividades de sua nova unidade em Belém ainda no primeiro trimestre deste ano. O empreendimento, que faz parte do Plano de Expansão no sistema de franquias da empresa, foi lançado com o objetivo de se aproximar ainda mais do público da Região Norte do país.

O projeto será liderado por Luciana Barbosa, paraense com especialização em Gestão de Projetos pela Universidade Católica de Brasília que havia deixado o estado para se preparar para o empreendimento ao longo do ano de 2015. Ela já possui uma caminhada de sucesso nos segmentos de turismo e visto e pretende utilizar esta experiência a seu favor no novo projeto. “É muito gratificante para mim a oportunidade de representar a empresa pela qual eu criei tamanha admiração no estado de onde vim e onde construí sólidas relações de amizade e negócios”, disse Luciana enquanto assinava o contrato que formalizava a abertura do empreendimento.

Para o diretor nacional da Globalvisa, Thiago Ávila, a abertura da unidade de Belém representa uma nova etapa na história da empresa que completa 7 anos em 2016: “É inegável que as mudanças no mercado e a situação econômica do país trazem desafios para qualquer empresa, mas sempre haverá espaço para aquelas empresas que buscam a excelência e a melhor solução para clientes, parceiros e a sociedade”. Na opinião de Daniel Magalhães, que no ano passado deixou a carreira na Seção Consular da Embaixada Americana para assumir a diretoria nacional da empresa, o negócio chegou no momento ideal: “Em toda crise existem grandes oportunidades. A população do Pará, e da Região Norte em geral, buscam há muito tempo serviços de qualidade e com profissionalismo. Vamos trabalhar em cima desta demanda e deste perfil de cliente para obter em Belém o mesmo sucesso de outras unidades pelo país”.

A unidade está programada para abrir as portas ainda no primeiro trimestre de 2016. O time de especialistas, liderados por Luciana, já estão sendo selecionados e preparados para realizar o atendimento com excelência em todas as solicitações de vistos, passaportes, traduções e legalizações diplomáticas. A gestora garante, animada, que a unidade refletirá os mais altos padrões de qualidade da empresa que possui unidades também em Brasília, São Paulo, Goiânia e Rio de Janeiro e clientes em todo o Brasil: “Tenham certeza de que o mercado de serviços em Belém dará um grande salto de qualidade com a chegada da empresa que hoje representa a forma mais fácil, rápida e segura de obter um visto para qualquer país do mundo”.

Quer conhecer mais sobre o projeto? Seguem, abaixo, os contatos de Luciana Barbosa:

E-mail: [email protected]

Skype: globalvisa.bel.luciana.barbosa

Telefone: (91) 98194-9744

FONTE: http://globalvisa.com.br/globalvisa-anuncia-abertura-de-unidade-em-belem-ainda-no-primeiro-trimestre/?id=768

 

Luciana Souza

Concluiu Especialização em Gestão de Projetos pela Universidade Católica de Brasília UCB/DF. Possui graduação em Turismo pela Universidade Federal do Pará (2012) e formação técnica em Planejamento e Organização de eventos pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (2008). Atualmente é diretora regional e consultora de vistos consulares na empresa Globalvisa assessoria internacional. Tem experiência na área de Turismo, com ênfase em agência de viagens, consultoria de visto americano, organizadora de eventos e já lecionou aulas de etiqueta empresarial, telemarketing, marketing pessoal, relacionamento, comunicação, recepção de eventos, relações interpessoais, ética e atendimento ao publico.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.