Visto Americano de Turismo B1/B2, procure uma consultoria.

Recentemente fui para o treinamento de visto americano. Foi uma reciclagem dos meus conhecimentos para melhor atender meus clientes.

Consulado-Americano-BH

No último treinamento com a consulesa americana, muitas dúvidas foram geradas, aquelas que sempre incomodam os clientes, tais como;

  1. Casei e mudei de nome e o meu passaporte está com o nome de solteira, como faço?
  2. Meu filho é de menor, precisa ir ao consulado?
  3. Já tive visto negado, quais os riscos de serem negados de novo?
  4. Errei no formulário DS-160, o que faço?
  5. Tenho parentes nos EUA, devo omitir essa informação?

Enfim são muitas as dúvidas que surgem e que influenciam na  obtenção do visto americano de turismo (B1/B2). Assim como influenciam, podem também atrapalhar o processo do visto.

Por isso e por diversos motivos é necessário ter um consultor de visto para assessorar durante todo o procedimento. Desde a organização de documentos a entrega do seu visto.

Eu atualmente trabalho como consultora e despachante de visto, prestando os seguintes serviços:

  1. Assessoria durante todo o processo.
  2. Preenchimento do formulário consular.
  3. Agendamento no CASV e consulado.
  4. Organização de documentos obrigatórios e necessários para a entrevista.
  5. Representar solicitantes e levar documentação ao CASV. Esse item é para isentos de entrevista, quem se encaixa nesse perfil são solicitantes menores de 16 anos ou maiores de 66 anos e renovação de visto.

Para meus clientes faço também todo o procedimento  e presto todo o serviço com a devida atenção e responsabilidade para que se obtenha o visto americano.

Caso desejem entrar em contato comigo, respondo sempre a todos que tenham dúvidas ou que desejam os meus serviços. Segue os meus contatos

Email: [email protected]

Facebook: https://www.facebook.com/comotirarovistoamericano/?hc_ref=ARSfmppG2fsgrerOOg57uWMSQWR1Zw99A7hxrAEcuqjnaHCUxp5J9CPSVO0ITGYwdLM&fref=nf

 

Whatsapp (91) 98194-9744

Tel: (91 ) 3199-9776

Abraços e até mais.

Luciana Souza

Concluiu Especialização em Gestão de Projetos pela Universidade Católica de Brasília UCB/DF. Possui graduação em Turismo pela Universidade Federal do Pará (2012) e formação técnica em Planejamento e Organização de eventos pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (2008). Atualmente é diretora regional e consultora de vistos consulares na empresa Globalvisa assessoria internacional. Tem experiência na área de Turismo, com ênfase em agência de viagens, consultoria de visto americano, organizadora de eventos e já lecionou aulas de etiqueta empresarial, telemarketing, marketing pessoal, relacionamento, comunicação, recepção de eventos, relações interpessoais, ética e atendimento ao publico.

Este post tem 2 comentários

  1. Alom

    Luciana, sou funcionário público tenho 25 anos, sou contratado a 1 ano tenho uma renda mensal de 1900 reais e estudo, tenho uma moto em meu nome é agosto é minhas ferias e eu gostaria de passear por lá inclusive a prefeitura já me deu a convocação de férias pra agosto, sera que tenho possibilidades de conseguir um visto? Obrigado

  2. Luciana Souza

    Prezado Alom, me envia seu contato para que possamos entrar em contato com você. Quando você dar entrada no seu processo analisamos tudo que preencheu no formulário com a documentação apresentada. Não tenho como analisar seu caso com apenas essas informações apresentadas.
    Att Luciana

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.